sábado, 3 de dezembro de 2011

JOGO DE BANHEIRO

15 comentários:

Leka Pereira disse...

Muito Lindo Aneide!!Amo essas cores sõ fantasticas,como seu trabalho.Parabéns!!!!

Novas em crochê ....Aceito encomendas disse...

Fiz esse amiga é muito lindo, não é? o seu está divino.

CibeleArtes disse...

Muito bonito seu jogo de banheiro, como sempre você faz trabalhos maravilhosos, parabéns!

Miranda disse...

oi
retribuindo a visita!
estou te seguindo!!

mania de croche trabalhos artesanais disse...

oie,amiga!!!! passando para uma visitinha,seu blog ta lindo,seu trabalho é mto bonito. to te seguindo tbém.beijocas!!!!
eugenia

Iohanna E. disse...

Olá tudo bem?
Vim conhecer seu blog e já sou sua seguidora.
Venha me conhecer também.
Abraços...

Zelma disse...

Lindoooo seus trabalhos amiga. Parabéns. Te seguindo já, se puder me siga tb. bjs http://crochenokpricho.blogspot.com.br/

angel disse...

oi amiga,olhe e aqui no blog tbm.seus croches como sempre lindos,visita meu blog é angelapratescroche.blogspot.com.br

Maryjo disse...

Olá Aneide, faz tempo que não apareço por aqui mas não te esqueci não viu! Hoje o motivo da minha visita é ver as novidades do seu blog e convidar vc a participar do primeiro concurso que estou fazendo no baú. fica aqui o link para vc participar ok! Bjs!

http://baudamaryjo.blogspot.com.br/2012/07/1-concurso-do-bau-da-maryjo.html

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo.Venha ser minha seguidora também.Bjus!

Izildinha disse...

Olá ....

Vim conhecer seu blog, gostei muito e já estou seguindo!

Bjs
Izildinha

www.cantinhodaizildinha.blogspot.com.br

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!
Vim agradecer e retribuir a visita em meu blog!

Obrigada por participar do sorteio e Boa sorte!!

Adorei seu blog e ja estou seguindo!!

Lindo jogo de banheiro!! Parabéns pelo belo trabalho!

Beijinhos
Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Andréia Cristina disse...

Muito lindo adorei.Parabéns são todos lindos .bjs

Marcia Sartori disse...

Oii Aneide!!

Já vim fazer uma visitinha em seu blog e amei seus tapetes!! Lindos!!
Nos veremos sempre agora!
beijos
Marcia

Nilza Baio disse...

Boa noite, passando pra dar uma espiadinha , lindo esse jogo adorei bjssssssss